sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Felicidade mais a frente



Pensando e já acostumada, hoje vi que sinto antes que tudo a sua falta...ou melhor, sinto saudades.
As vezes me vejo a mais feliz das pessoas, longe e sem nenhum rastro seu perto de mim, mas as lembranças sempre vão ficar na minha cabeça, em um lugar que um dia reservei, chamando-o de especial e que hoje tenho que chamá-lo de passado. Em uma hora sem reservas esse passado veio e me fez pensar em tudo que aconteceu. Os olhares, os toques, os beijos e até mesmo as despedidas que sempre olhávamos uns para os outros e dizíamos até amanhã. Mas por finalidade do destino a ultima vez foi sem saber, mas que eu me lembro com todos os detalhes, um beijo e um abraço, um olhar ao dobrar à esquina e um ponto final depois de meses. Saudades existem, lembranças sempre vão existir...Mas pelo menos amei com tudo que pude, sofri um pouco, mas senti a melhor coisa do mundo e espero sentir novamente, por quem mereça e faça por merecer, por que o amor é lindo e não quero que acabe assim...quero que isso seja o começo da minha felicidade...

0 comentários: