sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Obrigada e Adeus



Por mais que eu queira pensar que tudo pode voltar, mudar...não vou me enganar mais.
Desculpa por ter sido egoísta ao ponto de ter ficado com você e ainda ter feito exigências...mas entendo-te agora. Sei que não dava mais para você e nunca deu. Eu tenho que é seguir em frente com essa dor... Sei que não estou sozinha também. E nesse mundo existe muitas distrações em que me esqueço de você... Só é difícil saber que foi tudo mentira todas palavras, todos os gestos e olhares. Tudo poderia ter ficado normal, se um dia eu tivesse escutado os amigos, ou até mesmo o meu lado racional... Mas agora acabou, do pior modo, tenho que viver com isso e superar como os fortes e fracos... Deixar (aos poucos) de sentir isso eu sei que vou conseguir, não sei bem se vai demorar ou não, mas vou conseguir!! Chorar faz parte também, as lágrimas dizem que quem mentiu foi você e não eu, que amei sozinha e que não se pode amar por dois eternamente...dói, mas passa.
Obrigada amigos por me ajudarem e obrigada principalmente à você que me deixou aqui, sozinha e com um futuro feliz!
Vou seguir em frente, de cabeça erguida e com um futuro feliz sem você.

0 comentários: