sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dor que me consome



Dor de cabeça me seca por dentro, doença aguça o meu sofrimento e quando eu lacrimejo, choro por você.
A tarde toda fique pensando em nós, li algumas coisas que eu escrevi e não contive as minhas lágrimas. E a tarde passou rápido entres lágrimas, dores e cochilos rápidos sem sonhos e sem pesadelos. Abria os olhos rápido e via a escuridão ainda me cercar, e quando fechava os olhos molhava de leve o meu rosto com a água salgada que saia sem permissão dos meus olhos cansados e doídos. Liguei a televisão, mas nada me distraía o suficiente a ponto de secar o que eu desejava realmente, a unica "solução" era dormir(ou tentar). A tarde passou, estou aqui, agora, escondendo-me do vazio em que estava me cercando, mas ainda estou aqui à lembrar e a chorar. Queria tanto parar de sentir isso, queria nunca mais te ver, queria sumir e te esquecer. Ainda não consigo, mas um dia vou rir de tudo isso, por enquanto eu ainda choro...
A vela derrete, chora e sobrevive. Quando as minhas lágrimas acabarem, não morrerei como ela, mas sobreviverei perfeitamente bem. 
Por enquanto ainda estou "derretendo".
Sozinha...

0 comentários: